sábado, 8 de março de 2014

TAG 25 Perguntas Aleatórias

Hoje trago-vos as minhas respostas a uma Tag com o intuito de vos dar a conhecer um pouco mais de mim...

1: Com o que você não pode sair de casa sem? 

- Sem o meu telemóvel

2: Marca favorita de maquilhagem?
- Maybelline

3: Qual sua flor favorita?
- Túlipa

4: Loja de roupa favorita?
- Zara

5: Perfume favorito?
- Coco Mademoiselle da Chanel

6: Saltos ou rasteiras?
- Rasteiras

7: Cor favorita?
- Azul

8: Você bebe energético?
- Sim, às vezes

9: Qual seu hidratante favorito?
- Body Butter da The Body Shop de Mirtilho

10: Você pretende se casar?
- Talvez

11: Você se irrita fácil?
- Sim, muito facilmente

12: Você rói as unhas?
- Actualmente não

13: Você já chegou perto da morte?
- Não

14: Onde você estava há 3 horas a trás?
- No meu quarto

15: Você está apaixonada?
- Sim

16: Qual foi a última vez que foi ao shopping?
- Ontem

17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
- Sim, vários

18: O que você está vestindo agora?
- Umas leggins e uma t-shirt (vou correr daqui a pouco)

19: Última comida que comeu?
- Um iogurte

20: Qual seu animal favorito?
- Cães, de preferência grandes

21: Quais seriam suas férias dos sonhos?
- Um interrail por toda a Europa com os meu amigos

22: Quais seus planos para hoje à noite?
- Sair para tomar café com as minhas amigas

23: O que você está ouvindo agora?
- Os passarinhos a cantar lá fora

24: Você colecciona alguma coisa?
- De momento não, mas já coleccionei pacotes de açúcar, sacos e caixinhas

25: Você come fastfood?
- Sim, às vezes

Espero que tenham gostado das minhas respostas e se quiserem que eu responda a outras tags sugiram aqui nos comentários!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escreve aqui a tua opinião para poder melhorar e trazer temas e assuntos cada vez mais do teu agrado.
Beijinhos ***