domingo, 9 de março de 2014

O Que Tenho Na Minha Necessaire

Boa tarde!!
Trago-vos agora uma pequena demonstração daquilo que costumo transportar diariamente na minha necessaire, claro que no dia a dia se vão acumulando lá dentro coisas inúteis, mas o que vos vou mostrar a seguir é aquilo que transporto para todo o lado...



1- Esta é a necessaire que costumo usar, comprei-a na Primark e foi muito baratinha (2 ou 3€).



2- Desodorizante miniatura
3- Creme de mãos
4- Mini pasta de dentes



5- Lip Balm
6- Batom que estou a usar no dia (acabam por ficar lá bem mais que um)
7- Zovi Duo (sou muito paranóica com herpes, por isso quando me dá a mínima impressão de que poderei ter um coloco logo um pouco deste produto e acabo sempre por não ter nada)



8- Um espelho
9- Caixa para lentes de contacto
10- Perfume roll-on (este é da Zara e custou cerca de 3€)
11- Acessórios para prender o cabelo

Espero que tenham gostado!
Se tiverem alguma sugestão deixem aqui nos comentários...
Beijinhos***

4 comentários:

  1. A tua necessaire é tão bonita! Beijinhos :)
    http://lovelydream.blogs.sapo.pt/ ♥

    ResponderEliminar
  2. eu também devia andar com o estojo das lentes mas esqueço-me sempre dele em casa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É normal, eu levo o estojo mas esqueço-me sempre dos óculos para se tiver de as tirar :D

      Eliminar

Escreve aqui a tua opinião para poder melhorar e trazer temas e assuntos cada vez mais do teu agrado.
Beijinhos ***