sábado, 1 de março de 2014

O Novo Favorito!




O meu cabelo estava uma desgraça, não o cortava desde o verão (estou a deixar crescer) e tudo o que eu tinha eram pontas espigadas...
Decidi-me a cortar as pontas, mas resolveu muito pouco, pois um meu cabelo estava muito seco e quebradiço.


Fui então em busca de uma máscara capilar adequada às minhas necessidades e o resultado foi a BC Bonacure Oil Miracle Gold Shimmer Treatment da Schawarzkopf.

É uma máscara um pouco cara, não me recordo ao certo quanto paguei, e tem apenas 150ml, mas vale todos os cêntimos investidos.

Tem uma boa consistência e é dourada, deve ser aplicada após a lavagem do cabelo (este deve ser seco o máximo possível com a toalha e só depois a máscara deve ser aplicada).

É preciso ter especial atenção para a aplicar apenas nas pontas sem tocar na raiz para não deixar o cabelo oleoso. Depois de aplicada o cabelo deve ser embrulhado numa toalha embebida em água quente ou numa touca térmica durante 10 minutos.

Por fim é só enxaguar e secar o cabelo normalmente e o resultado é um cabelo perfeito (só se sente a sua suavidade depois de seco).

Aconselho vivamente que experimentem este produto, comigo fez toda a diferença! 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Escreve aqui a tua opinião para poder melhorar e trazer temas e assuntos cada vez mais do teu agrado.
Beijinhos ***