sábado, 9 de fevereiro de 2013

Livro do Momento

Apesar da universidade não me deixar muito tempo para ler, tenho sempre algum livro que vou lendo aos poucos, quando tenho algum tempo livre... 
De momento estou a ler um livro que já comprei há algum tempo, por ser do meu escritor favorito, mas só agora me dediquei realmente a lê-lo.
O livro é então "Histórias Extraordinárias" de Edgar Allan Poe. Já tinha um livro com o mesmo título, mas como se tratam de livros de contos, apesar de partilharem o título têm um conteúdo distinto.
O livro é composto por contos publicados entre os anos de 1833 e 1845 e são considerados clássicos de horror e policial.
Os contos de carácter policial são sem dúvida os meus favoritos, Poe era excepcional na forma como desenvolvia os casos de modo a que as suas obras se tornassem viciantes...
Estou a ler este livro pouco a pouco, mas como já conheço o autor e muitas das suas obras, aconselho vivamente a leitura. 
São obras que se encontram gratuitamente online e que valem sinceramente a pena.




 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escreve aqui a tua opinião para poder melhorar e trazer temas e assuntos cada vez mais do teu agrado.
Beijinhos ***