terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Depilação

Hoje venho falar de um assunto que, penso, interessa a todas vós... Depilação!







Nunca fui fã de depilação com cera ou máquinas de arrancar o pêlo, uma vez que estes métodos exigem que o pêlo tenha um determinado tamanho para ser possível arrancar, o que não me agrada de todo...







Como tal, sempre optei por métodos como a gilete ou o creme depilatório, que ao contrário do que muita gente pensa não engrossam os pêlos, o único inconveniente é serem pouco duradouros o que me levava a fazer a depilação com grande frequência.








Como devem calcular, quando se começou a falar mais frequentemente sobre depilação definitiva, o meu interesse por esta técnica aumentou exponencialmente, mas como é relativamente caro sempre fui adiando.
Há cerca de meio ano atrás adquiri a Derma Perfect by Rowenta, uma máquina de depilação definitiva por luz pulsada. Tenho vindo a usá-la desde então e tenho visto resultados fantásticos... É uma máquina cara, custou cerca de 300€, mas tem compensado o investimento. 


4 comentários:

  1. Tenho curiosidade neste aparelho da Rowenta! Mas confesso que tenho certo receio quanto a possíveis danos e queimaduras na pele!

    http://rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tomarmos todos os cuidados indicados pela marca, não há qualquer problema :)

      Eliminar
  2. Não conhecia essa máquina! Depilação é uma das tarefas que mais detesto, mas tem de ser! =/ Espero mais tarde fazer depilação definitiva pelo menos nas áreas críticas, virilhas, axilas, pernas. =P
    Podias fazer uma review completa da máquina da Rowenta, acho que não existe muito conhecimento acerca dessa hipótese. =)
    beijinho*

    J's Beauty Bubble
    J's Beauty Bubble Facebook Page

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiquei a conhece-la por acaso, porque realmente não há muita informação sobre o assunto...
      E assim que tiver um pouquinho mais de tempo faço a review completa e falo da minha experiência com ela :)
      Beijinho **

      Eliminar

Escreve aqui a tua opinião para poder melhorar e trazer temas e assuntos cada vez mais do teu agrado.
Beijinhos ***