terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Comprinhas #2

Hoje fui mais uma vez ao Continente e comprei uns produtinhos que quero partilhar convosco...

  • Os primeiros dois produtos são algo que já queria desde o seu lançamento, mas não queria comprar só um deles e só conseguia encontrar o champô. Hoje vi, pela primeira vez, o champô e o condicionador juntos e não resisti! Estou a falar do Shampoo Fortificante Puro Brilho Fruity Passion da Garnier Fructis e o condicionador correspondente. Estes produtos conquistaram-me pelo cheiro que é sem dúvida dos meus favoritos... Sendo o maracujá a minha fruta predilecta era impossível ficar indiferente a estes produtos.

  • Outro produto que comprei é o Re-Touch Light-Reflecting Concealer da Catrice. O meu é na cor 020 Light Beige. Comprei este produto, pois há muito que queria um corrector iluminador, estava inclinada para o da Kiko, mas o facto de este ter custado 4,49€ (acho eu) em vez dos 7,50€ que custaria o da Kiko, fez com que este ganhasse a minha preferência. Vamos lá ver se cumpre a sua função!



2 comentários:

Escreve aqui a tua opinião para poder melhorar e trazer temas e assuntos cada vez mais do teu agrado.
Beijinhos ***