sábado, 16 de fevereiro de 2013

Body Butter - The Body Shop

Hidratar a pele do corpo é muito importante, principalmente porque não é nada agradável usar uma saia ou uns calções com as pernas secas, ou acariciar uma pele seca...
Admito que sou muito preguiçosa quanto a este cuidado e era muito desleixada até encontrar este produto fantástico. Já todas devem ter testado ou pelo menos ouvido falar das Body Butter da The Body Shop. É um produto que é realmente incrível e permite-me que hidrate o meu corpo apenas depois do banho e que mesmo assim ande sempre hidratada (e acreditem, a minha pele é muito seca).
A embalagem grande vem com 200ml que duram imenso tempo, uma vez que basta um bocadinho para a zona onde aplicamos ficar logo cuidada.
Já experimentei várias, mas a que tenho neste momento e estou a adorar é a Olive Body Butter da The Body Shop.


9 comentários:

  1. Quando vou à TBS vou sempre espreitar as manteigas corporais, adoro testá-las! Ahah =P Esta tem um cheiro um pouco estranho não tem, não sei se foi impressão minha. O que achas do cheiro dela? Fica muito tempo na pele ou é mais subtil?
    beijinho linda*

    J's Beauty Bubble
    J's Beauty Bubble Facebook Page

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, esta à primeira vista tem um cheiro meio esquisito, mas como me pareceu de todos o mais suave resolvi arriscar. Não me arrependo, na pele o cheiro fica suave e passado pouco tempo deixa de ser notado, o que, para quem gosta de usar perfumes marcantes como eu, é uma mais valia.
      Obrigada pelo comentário :)
      Beijinho**

      Eliminar
  2. Também utilizo as Body Butters da Body Shop! São geniais, e a hidratação é instantânea! =)

    rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo incríveis!
      Obrigada pela visita...
      Beijinho**

      Eliminar
  3. Tenho que me dedicar mais a esse campo...
    Prometi a mim mesma que ia ser menos preguiçosa este ano mas ainda não foi desta. No verão tudo bem, chega o inverno e faço-me esquecida...
    Esse produto parece bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O produto é óptimo, também costumava ser preguiçosa, mas de que o uso que é muito mais fácil...
      Obrigada pelo comentário :)
      Beijinho*

      Eliminar
  4. Adoro os cremes da body shop, esse nunca experimentei, fiquei curiosa :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. adorei esse creme usei até ao fim,coragem querida pois eu já tenho o blog á algum tempo e sem subscritores:)
    bejinhos
    http://brancaneve37.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Escreve aqui a tua opinião para poder melhorar e trazer temas e assuntos cada vez mais do teu agrado.
Beijinhos ***